IPÊ o melhor negócio para você!

A Ipê


Todo grande rio tem sua nascente. Toda grande jornada começa com o primeiro passo. Toda grande história com um grande sonho.
Há 40 anos, um sonho trouxe a Rio Branco dois paulistas com muita vontade de fazer história. Assim começou a Ipê Empreendimentos, que ajudou a modificar as paisagens de Rio branco e a torná-la uma cidade moderna e repleta de qualidade de vida.
Orgulhosa de seu passado e conectada ao futuro, a Ipê é uma empresa altamente comprometida com o bem estar não só dos seus colaboradores, mas também de todas as famílias as quais se vincula ao adquirirem seus lotes urbanizados, apartamentos ou casas.
Além de vinte loteamentos em vários setores da capital do Acre, hoje já são mais de 13.500m² de área construída e outros 73.000 em quatro estados: Acre, Rondônia, Goiás e são Paulo, gerando mais de 500 empregos de forma direta e indireta.
Em seus Empreendimentos, a Ipê prima pela preservação ambiental e prática de construção com consumo consciente respeitando a natureza e as comunidades vizinhas às suas obras. Conheça agora a historia da Ipê Empreendimentos.

Histórico:

A Ipê Empreendimentos Imobiliários foi fundada em maio de 1978, com a finalidade de oferecer loteamentos urbanos em Rio Branco, como opção de escolha de um local digno para sua moradia e dentro de suas possibilidades financeiras. Tendo iniciado suas atividades como loteamento “Chacara Ipê” (1980) com apenas 22 lotes, durante esses 32 anos de atividade, a Empresa já colocou à disposição aproximadamente 16.000 lotes urbanizados. São eles: Chácara Ipê, Jardim Universitário, Jardim Primavera, Morada do Sol, Nova Esperança, Novo Horizonte, Village Waldema Maciel, Mariana, Jardim Europa I e Jardim Europa II, Portal da Amazônia, Ana Rosa, Maria Íris, Nova Morada, Ipanema, Copacabana, Praia do Amapá, Luiz Israel de Lira, Jardim Calafate, Recanto Verde, Flávio Batista.
A partir de 2003 a Ipê Empreendimentos iniciou suas atividades também no ramo de construção e incorporação de condomínios verticais e horizontais.